quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Grazi Massafera


Olá genteeeeee.. Aqui é Say :D Desculpa o sumiço por aqui.. É porque a internet que eu estava usando em Pirangi sumiu do nada! E eu fiquei desconectada de tudo!! Mil desculpas leitoras (es).. Mas agora estou de voltaaa!! Kkk.. Ah e sobre os meus looks no verão, eu ainda estou pegando algumas fotos e vou fazer um post só J

Hoje irei falar de Grazi Massafera. Ela é muito linda, eu a amo mesmo, seus looks e o seu trabalho na tv! Ela realmente sabe se vestir! Pelo que eu percebi, ela gosta muito de cores neutras e de um preto! Apostas perfeitas não é mesmo?

Alguns looks de Grazi:



















E ai meninas?? Ela é realmente uma D-I-V-A, não é mesmo??

Espero que tenham gostado J Bisou, bisou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário