quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ano Novo e Look praia. By Say!


Olá gente!! Aqui é Say, primeiramente quero pedir desculpas pela ausência por aqui esses dias.. É porque as meninas estiveram aqui em casa e eu nem liguei de entrar na net.. Como já havia prometido, assim que o cabo da câmera chegasse eu colocaria as fotos do ano novo e etc.. Hoje eu trago um look praia e o meu look do ano novo!
Ano Novo:


Cabelo:




Blusa de “seda”: System (Galpão)
Short: Valente (Galpão)
Cinto: Galpão
 E usei uma rateirinha que não da pra ver aqui, mas ela é dourada e tem um laço na frente, da Pool. Este aqui é um modelo IGUAL a minha, mas essa é da Arezzo!



Look praia:






Estava olhando o blog da Thássia e vi uma amarração super diferente em uma canga de praia. Eu nunca gostei de ir a praia de canga, mas depois que vi a dela, não sei mais ir a praia sem a minha kkk.. Essa amarração deixa como uma fenda, eu adorei, e ficou como uma saia longa.
E ai meninas?? Gostaram? Qualquer coisa deixa um comentário :)
Aguardem que por ai vem muitos posts legais, até a próxima!! Bisou, bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário