quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inspirem-se, verão!


Oi genteeee!! Aqui é Say. Finalmente consegui uma net Wi-Fi, estou  na praia e não arranjei nenhum modem, daí consegui uma daqui de parnamirim. Vou ficar postando raramente.. Não vou postar meus looks agora porque esqueci o cabo da câmera em Caíco.
Os meus posts vão ser mais praianos, por ser verão e por eu estar na praia.
Estava olhando os blogs da vida, tentando me inspirar em algum look bem despojado mas arrumadinho para ir a um show no Circo da Folia neste sábado, e acabei achando alguns bem lindos!! Espero que gostem!














Depois desses looks lindos de morrer basta jogar uma sapatilha, uma rasteirinha ou uma anabela, depende do local.


E ai meninas o que acharam dos looks?? Espero que tenham gostado. Qualquer coisa basta comentar! Bisou, bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário