sábado, 24 de dezembro de 2011

Alexandre Birman.



Sinônimo de sofisticação e exclusividade, Alexandre Birman é o designer brasileiro que anda conquistando os pés e closets de celebridades de Hollywood.

Criada em 2008, a marca logo causou desejo no mercado internacional, alcançando espaços de destaque em pontos como Neiman Marcus, Bergdorf Goodman e Sack’s em NY, Printemps em Paris, Brow’s em Londres, Harvey Nichols em Hong Kong entre outras lojas de luxo. Seu pai é criador da Arezzo. Não demorou muito para Alexandre seguir os mesmos passos, em 2008, chegou ao mercado a marca Alexandre Birman, centrada na criação de modelos de luxo, com matérias-primas importadas e produzidos artesanalmente.

Os modelos Alexandre Birman estamparam diversas revistas de moda, entre elas Vogue, Harpers Bazaar, Elle e In Style e encantaram celebridades como Demi Moore, Kate Hudson, Jessica Alba, Courtney Cox e Leighton Meester.

Ao ser questionado sobre sua inspiração recorrente, Birman definiu-se como um observador do comportamento feminino para tentar perceber os desejos das mulheres, criando sempre uma novidade que as agrade.








LINDOS!!
Espero que gostem! Bisou, bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário