sábado, 17 de dezembro de 2011

Lenços do verão


Essa sem duvidas é a estação dos lenços! Mas não se engane: os lenços que estou falando são lenços finos, de tecidos bem leves, até mesmo de seda.

A pedida para este verão são os lenços coloridos, estampados ou de cores fortes.

Vou mostrar três maneiras de lenços que podemos usar neste verão:

1-      Na bolsa: podemos usar como color block ou uma bolsa de uma cor só com um lenço bem estampado, e tome cuidado da hora de combinar com a roupa, os lenços de bolsa tem que contrastar com a roupa.





2-      No pescoço: esse tipo é um que eu não sou muito adepta, acho um charme nas outras meninas, mas nunca cai bem em mim. É legal misturar as cores ou usar o  monocromático (tom sobre tom ou degrade). No verão, como é beeeeem quente, usa-se o lenço só para dar um charme a mais no look, usa-se mais abertinho para não ficar tão abafado.




3-       Na cabeça: Esse é o meu favorito, eu amo muito muito mesmo!! São os chamados turbantes. Na verdade, o meu post era pra falar apenas dos turbantes, mas resolvia falar dos lenços em geral mas vou dar um destaque especial a eles. Quem não já ouviu falar na Viúva Porcina, de Roque Santeiro? Lembram-se de Carmem Miranda? E de Jaqueline, personagem interpretada por Claudia Raia na novela Ti-Ti-Ti? Pois é, mulheres muito famosas com seus turbantes.

Em minha opinião os turbantes são muito charmosos e chiques. Vão bem com quase tudo, basta ter um senso de como usar e abusar dos turbantes!!São ótimos para aqueles dias que você acordou atrasada ou sem vontade de arrumar o cabelo, basta um coque ou um rabo de cavalo, o turbante e voilá! Eles vão bem com qualquer estilo: desde o rock, passa pelo clássico e vai até o sweet! Eu já garanti os meus para este verão J








Lindos, não é mesmo?

Tutoriais de turbantes:



E ai, aprovaram os lenços?? Espero que tenham gostado. Até a proxima, bisou bisou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário