domingo, 11 de dezembro de 2011

Tranças para o verão

O verão está chegando e  todas as atenções estão viradas para os hits do verão, então vou falar agora um pouco sobre as tranças que estão super IN!

A trança é o penteado mais pratico a se fazer, já está há muito tempo em nossas vidas (há séculos e séculos). Vou confessar que já até havia enjoado de tanta trança, mas o que eu não esperava é que elas se inovariam. Essa inovação já começou há um tempinho não é mesmo? E a cada dia que passa elas ficam mais e mais lindas e perfeitas. Mas as que estão fazendo a cabeça literalmente das it girls são as tranças raízes frouxas e a trança cascata ou braid. Bem, não tem muito a se falar, então vamos às tranças tranças girls J .
                                                                   1-      Trança tiara:



2- Escama de peixe:




                                                 
                                                                3- Trança com coque:




 
4- Trança raiz lateral:
                                                                            5- Trança raiz frouxa:




6- Lateral frouxa e baixa:




7-   Trança fininha na raiz do cabelo:






8- Trança cascata ou Braid:







Apenas contando que essa ultima foi feita por mim (Saynara) em Júlia, blogueira deste, hihi
J
É muito fácil de fazer gente, eu aprendi assistindo vídeos no youtube, sem falar que essa trança é um MEGA HIPER SUPER trend para o verão, já está fazendo a cabeça mesmo de enumeras blogueiras.
             Por ultimo um braid que eu estou super in love, estou louca para aprender a fazer, espero que sirva de inspiração para vocês, achei super perfeita essa:



Espero que gostem do post girls! Beijos meninas e até mais J


Nenhum comentário:

Postar um comentário