segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quais acessórios usar nesse verão?!

Meninas sabem que os acessórios sempre da aquele ponto final no look, e para o verão 2012 eles estão bem coloridos, como cor predominante o laranja.
• As bolsas, virão compostas de listas super coloridas, plumas e estampas florais, com diferentes tamanhos e modelos , com detalhes sofisticados. Uma presença marcante é o couro que vem com estampas de animais ou liso simples, com muitos tons de azul.
• Os chapéus também estão bem charmosos, assim como os óculos de sol em degrade, e os óculos de lente espelhada não ficam de fora, sem falar nos óculos gatinho. Os acessórios brancos também são considerados uma das tendências que mais vão pegar nesse verão, pois além de dar um up no visual estão muito em alta!
•Os cintos virão em modelos tressês, com cores marcantes, despojados com características rústicas. Os laços também serão muitos utilizados para expressar romantismo, deixando a silhueta mais feminina e delicada, o de couro marrom também não podem ficar de fora além de combinarem com tudo!
• As pulseiras que estão mais em auge são as shambala! Que voltaram com tudo nesse verão, usar muitas delas no mesmo braço deixa o look super interessante., sem comentar que elas podem ser usadas tanto ao dia como a noite.
• Os colares de tecidos e ar artesanal vem contudo para o verão que surgiram em diversos estilos no Fashion Rio Verão 2012.
Não podemos esquecer dos acessórios feitos a mão com aplicações de rendas, crochê, bordados, palha e cortiça que são usados na confecção de vários acessórios.
O colar de renda pode ser usado a noite no verão, as pulseiras de crochê da um look bem feminino, a primeira e a segunda são carteiras de palha que podem ser usadas a noite, o cinto de cortiça bem simples combina com tudo, e o chapéu de palha estilo panamá super fofo c o lacinho.

Espero que tenham gostado meninas, apostem com tudo nos acessórios! Qualquer dúvida é só comentar!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário