sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Make Indiano, passo a passo!

Fiquei impressionada com a maquiagem de inspiração indiana criada pelo diretor da Chanel Peter Philips. Além das roupas maravilhosas, os penteados e as maquiagens não deixaram de se destacar no desfile. Pesquisei, e vou mostrar passo a passo para vocês (:
1- Pele: A maioria das modelos estavam com aspectos bronzeados como as mulheres indianas. Foi usado: A pele foi preparada com Hydra Beauty Serum, um hidratante super potente, ideal como pré-base. Base Perfectum Lumiére Chanel. O corretivo iluminador e clareador Eclat Lumiere que atenua linhas finas e olheiras, e o corretivo com cor Correcteur Perfection. O pó compacto aplicado com pincel, se tiver efeito iluminador ou bronzeador é ainda melhor!
2- Rosto: Blush Joues Contrast Dior. Nos lábios, batom clarinho Rouge Coco-Shine da coleção de verão Empreinte. Antes de entrarem na passarela mais um toque de luz, Route de Indes Chanel, pó dourado nas bochechas e olhos criado especialmente para o desfile e de edição limitada.
3- Olhos: Sem segredo, como o resto da maquiagem faça tranquilamente com as coisas que já tem em casa, basta um lápis preto ou kajal e uma sombra na cor chumbo ou preta pra esfumaçar. O lápis deve ser de longa duração ou a prova d'água. Aplique-o na parte interna das pálpebras e na parte externa generosamente criando uma linha larga ao redor de todo o olho. No canto superior puxe levemente para cima. Lá foram usados: dois lápis pretos, Le Crayon Kohl, mais durinho, tipo esses de apontar, e Stylo Yeux Waterproof que é retrátil e mais macio, ambos da chanel. A sombra o novo preto da sombra Illusion d'Ombre chamada "Nirvana". Ahh, e super cílios postiços, que dá pra perceber, e Mascara inimitable Intense nos cílios.



Meninas, não é necessário usar a linha que eles usaram, basta ver a cor e ver se você já tem a cor em casa mesmo! Vou tentar fazer a minha depois hihi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário