domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal, july

Passei o natal na casa da minha avó materna com algumas pessoas da família, e resolvi trazer algumas fotos (:



Meninas, eu usei um macacão no estilo cenoura, que é chamado assim por sua ser folgada no quadril. Macacão é uma das tendências para o verão viu?!! Apostem com tudo, todos os estilos!

Gente, para os acessórios usei um relógio dourado e duas pulseiras shamballa de strass, infelizmente, nenhuma das fotos pegou minha sandália, usei uma com salto anabela . O menino na foto é meu primo, Vinícius, ele usou uma calça jeans claro com uma camisa de tecido social e um sapatenis. 

Bem, nessa foto está minha avó, minha prima e minha tia.
Gostaram dos looks?!!
Ahh, queria avisar que vou postar muito até o dia 29, pois dia 30 eu vou para Natal e não vou poder postar muito, mas prometo tirar foto de todos os looks para trazer á vocês :)
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário