quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Make do dia

Olá meninas, hoje vou mostrar um make que já havia um tempo que eu estava de olho, tentei fazer e consegui! É um make de dourado com roxo, que pelo que eu andei olhando vários maquiadores famosos já usam.

1-      Preparar a pele com base, pó e corretivo.
       2-      Aplicar a sombra roxa no canto do olho e esfumar:



3-      Aplicar o dourado no centro do olho



4-      Em seguida passar o lápis preto e a mascara



5-      Completamos com o blush e o batom



Está pronto o make! Eu achei bem fácil J:



Eu usei: Sombra roxa- Púrpura de um quarteto de sombras da Avon; Sombra dourada- Dourado 1 da Natura Una; Lápis preto- Preto da Natura Una ; Mascara- Super Magnify da Avon; Batom- Saint Germain da M.A.C e um blush pêssego da Natura Una. Para fixar a maquiagem por mais tempo existe o fixador de maquiagem, mas você também pode usar o fixador de cabelo normal, só tome cuidado para não cair nos olhos!

#Dica: essa mascara da Avon nova faz milagre, eu super amei, ela realmente alonga os cílios. Nela vem dizendo que é a prova d’água, mas não é, esse é o único defeito, mas sempre que eu uso eu passo-a primeiro e depois passo uma a prova d’agua.

Espero que gostem! Bisou, bisou :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário